Pesquisar este blog

domingo, 10 de abril de 2011

Plágio -- Justin Bieber


Tá bom, tá bom. Eu explico: não gosto de Justin Bieber. Na verdade, eu odeio, mas vamos respeitar escolhas aki... Tah, um dia eu tava vendo a Vh1 Mega Hits. Aí começa um vídeo... Eu assim: "Ah, não! Justin Bieber não, neh????!!!!" Mas eu deixei um poko pra ver se era a música que eu gostava, aá depois que começou, eu pensei:" Não, não eh a q eu gosto, mas peraíííí....!! Não eh o JB!". Fiquei pasma. Era um clone do Justin Bieber. Até que eu gostei da música (eu a ouvi até o final pra ver se era um clone do Bieber msm...Não, não era.), mas, tipo, o gurizinhu quando canta uma parte que ele olha bem pra câmera, dá vontade de dar um tapa na cara e falar: My God!!!' de tão ridículo...aí tah a music.



Nenhum comentário:

Postar um comentário