Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

Já saí de casa!!
E agora tow na casa do meu primo de 8 anos. Que bom q aki tem pc. E piscina...^^ A gente (ele) tah brincando de sushi agr.-.-'' Enfim, agora dah pra eu falar um pouco do que vai ser esse blog e organizar algumas ideias... Tah bom, o meu nome eh Catarina, tenho 12 anos, sou uma futura estilista/psicóloga, sou baixa, magra, tenho olhos castanhos esverdeados, cabelo loiro escuro, sou uma pré-adolescente rebelde que quer que todos vejam o que acontece em minha vida.
O blog vai ser sobre variadas coisas incluindo moda, coisas que acontecem em meu dia-a-dia, e... sei lah, depois eu vejo!! Agora eu tenho que ir, pois estah ficando tarde e meu primo quer brincar de alguma coisa... bye peaples que lêem o que eu escrevo!!! QUEM QUER ME OUVIR??

Nenhum comentário:

Postar um comentário