Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mais 1 coisa cômica

Hi peaples!! Agora eu fiquei obcecada por truques do "Estou com sorte" no Google. Então eu achei uma lista com alguns desses negocinhos. Mas, antes eu quero falar um que não ta na lista, meu irmão já tinha me mostrado esse faz um tempão, e agora eu lembrei como se faz: Clica aqui e escreve "Find Chuck Norris" e vai no "Estou com sorte". Quase tive um infarto de tanto rir... Tá, mais ou menos.
E a lista:


Digite qualquer uma dessas buscas ai de baixo
e clique em "Estou com sorte"
e veja o resultado!


Bambi = Verdades Sobre o São Paulo
Político honesto =Esse é muito legal, faça vc o teste e veja q massa!
googlex jayssite = googlex com X no logo.
googlex chaoszone = google variavel
google black = google preto
h4x0r = google em linguagem Hacker
google easter = google de páscoa
google klingon = google na lingua dos klingon, da serie star trek
google mode = google em vertical
firefox google page = google modo firefox
google heart feature = versão dia dos namorados com outro logotipo
google bork = versão da lingua dos muppets
google sam = versão iGoogle patriota (E.U.A)
Gogol librelogiciel = paródia francesa do google
Linux google = google com o pinguim do linux
Google bsd = google encapetado ^^
google compact ie = google compacto
Arabic google = google em arábico
google icq = busca do google para icq's
guimp google = google minusculo
Google Mirror = google refletido no espelho
Googoth = Google Gótico
googlex = google com imagens em flash no menu
Doogle = eu nem sei a diferença, acho q eh soh o logo...
toogle = parodia de imagens eu acho
googlewack = outra parodia
gizoogle = google estilo filmagem

Créditos a: http://truques-e-net.webnode.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário