Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Verão - Black & White

Lá no meu colégio, tem uma galerinha da revista Its (clickaki) que sempre distribui várias revistas. Então, faz uns dois dias, eu cismei que tinha que pegar uma Its. Eu peguei. Tá, eu lendo ali e só vejo uma reportagem sobre a moda que vem nesse verão. Eu dei um salto e comecei a ler bem rapidinho para terminar o texto =B. Eu nem imaginava o que iria ser para o verão...
Ok. Então o resultado foi: nesse verão vai ser completo black & white! Nada de coloridos,  cores suuuuper chamativas, nada de laranja, rosa, verde, etc! Claro que vai TER mas o que vai ser mais fino e em alta será o black & white, mas principalmente o white.
Alguma imagens para vocês terem uma noção da roupa:
Ah! Black & White não estarão só nas roupas.
Estarão também nas unhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário