Pesquisar este blog

sábado, 6 de agosto de 2011

Tumblr.

Muito bem. Eu tava sem fazer nada. Lendo minha revista. Tédio total.
Aí, eu só passo o olho por cima da reportagem que falava sobre o Tumblr..
Então eu disse para mim mesma: "Tumblr. é tão chato, não sei porque todo mundo gosta..."...
Daí eu olho pro começo da reportagem (Bem grande, por sinal!) e tava escrito mais ou menos assim: "Apostamos tudo que quando você terminar de ler o texto sobre uma das redes sociais mais conhecidas do mundo, você vai querer ter um Tumblr. também!!"
Então eu li. Só de pirraça mesmo... Mas não é que a revista tinha razão? Eu fiquei empolgada e fui fazer um Tumblr. Hoje eu só vou falar para vocês seguirem o meu (♥ Bala de Algodão ♥), mas amanhã ou depois de amanhã eu falo SOBRE ele, OK?
Tchaw!! 



Beijos com batom!

Um comentário:

  1. Puxa, que post incrível, até me deu vontade de fazer um também...Pena q nem no meu blog eu escrevo... (risos) Beijos!

    ResponderExcluir