Pesquisar este blog

sábado, 24 de setembro de 2011

Procuram-se postadoras!!

Preciso se postadoras no blog. É sério. Com todas as provas do colégio, trabalhos, feira de Ciências e etc., eu não tô tendo tempo de postar no blog direito. Seria muito bom se alguénzinho aí se disponibilizasse à ajudar a velha senhora aqui. WTF?!
Mas enfim. É muito pouco provável, mas se alguém quiser, deixe um comentário dizendo: Nome completo; Onde mora; Quantos anos tem, e porque quer postar no blog. Pronto, eu irei escolher a que eu quiser, e deu.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Leonor Dominoni
    Joinville-SC
    20 anos
    Quero postar no seu blog, pois não tenho paciência para fazer um, amo escrever, mas não tenho como fazer, então uma parceria de duas pessoas em um blog seria perfeito.
    leo.dominoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vamos, gente! comentando, comentando, comentando pra postar no blog!! ü

    ResponderExcluir
  4. Julia Ramos
    Guarulhos - SP
    11 anos
    Acredito que postar nesse blog, pode trazer não só coisas boas para mim, como para este blog e para todas as leitoras. Sou amante de moda e blogueira fanatica. Tenho um blog, que é até parceiro deste. Gostaria tambem que vc postasse lá no blog, uma ajudando a outra a crescer!

    Boa sorte!
    Bj
    juh.ramos45@hotmail.com
    www.moda-num-clique.blogspor.com

    ResponderExcluir
  5. Nicolle Linhares
    Tubarão - SC
    11 anos
    Acho que seria legal, poqq nós iamos poder postar juntas e tbmm já que estudo na mesma sala que vc a gnt podia combinar oqq ia postar (manter mais contato),e..tbmm poqq acho esse blog o máximoo, mto legs.
    e-mail:nicollelyn@hotmail.com

    ResponderExcluir