Pesquisar este blog

sábado, 23 de julho de 2011

MUDANÇA!!

HeEeeEyY!! Olá, gentinha mínima que segue o meu blog!! Então, eu estava cansada de entrar sempre no blog e ver as mesmas coisas: fundo, cores dos textos, fontes dos textos e etc.. Então eu resolvi dar uma mini radicalizada e mudei bastante coisa! Espero que vocês gostem...


Aí embaixo uma música que eu gameii *--*
É da Nick Minaj - Super Bass
Ela viciaa!!!


Já estou planejando um post sobre unhas, saúde... etc! Qualquer hora eu posto. Mas para isso eu vou precisar de um tempinho... Porque demora para eu terminar um post! Precisa de criatividade também! Ixi... Falando desse jeito e com todas essas coisas, faz parecer que é mais difícil do que é de verdade!!! Caramba, eu tô enrolando muito aqui, então... Tchau tchau!!


Obrigada por ler...
BJÕN!


Katthy Simon

2 comentários:

  1. Oiie, obrigado por visitar o blog! Obrigado por colocar o blog ali do lado! Já coloquei seu banner no meu, coloca o seu tambem! Beijoo Grandee!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Julia! E denada também! KKKK'
    Beijomaior!

    ResponderExcluir